manicomio
escrita por wellington charles
4 amigas foram se diverti em plena noite de lua cheia ja estava tarde elas estavam voltando para casa começou uma chuva muito forte entao elas decidiram ir em uma casa abandonada a unica por perto era uma casa muito velha elas mal sabiam que na verdade era um manicomio antigo abandonado mais sera ?.
estavam com muito medo pois a casa ja estava muito velha intao elas decidiram ficar ate a tenpestade passar.
chegou o dia seguinte kity percebeu que amanda avia sumido, entao kelly disse nao se preocupe ela deve ter ficado com medo e ido sem agente.
aonde sera que amanda foi parar ?
entao elas se separaram para procurar amanda.
2 horas depois e nao encontraram nada entao as 3 amigas decidiram ir enbora achando que a amiga ja avia ido.
quando chegaram na suas casas ligaram para a mae de amanda e perceberam que ela nao tinha chegado na casa dela.
Uma ligou para casa da outra e decidiram se encontra, quando chegaram ana avia pesquisado um pouco sobre aquele local estraio na verdade era um manicomio disse ana.
todas ficaram muito assustadas entao decidiram ir ate o manicomio as 3 e resgatar amanda entao ao chegar viram que a casa estava diferente elas so nao conseguiram ver.
elas estavam com muito medo quando viram uma parede era muito misterioso entao elas decidiram investigar e descobriram qui na verdade era uma passagem segreta, quando conseguiram abrir a porta viram muitos cadavers em estado de decomposiçao e do lado viram o corpo de sua amiga com muito medo elas gritaram e sairam correndo do manicomio.
no dia seguinte sem saber bem oque aconteceu decidiram fazer um pacto nunca contar para ninguem oque aconteceu. fim
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário