insonia -historias
escrito por wellington charles
talvez, nao deveria escrever isto mais talvez sim hoje conto uma historia baseada em fatos reais de uma garota chamada Kelly
que perdeu sua mae (keite) a pouco tempo Kelly morra em um bairro simples no texas nos estados unidos uma familia simples Robert pai de Kelly trabalha como Zelador de uma escola tradicional ganha cerca de 400 dolares por mes.si passou 8 dias depois da morte de sua mae Kelly algo nao esta certo Kelly nao consegue esquecer a tragedia que levou a mae, bem voces devem esta si perguntando oque aconteceu com a mae dessa menina, bem vou contar para voces.
Keite foi brutalmente assasinada por um traficante 9 dias antes do aniversario de sua filha mais nova Kelly, ela fara 13 anos daki a 1 dias.
Robert esta traumatizado com a morte de sua esposa anda bebendo muito para esquecer a morte de sua mulher Keite
Kelly nao gosta de falar muito da morte de sua mae.
era dia 27/02/1998 22:30 8 dias apos a morte de sua mae Kelly estava preparando para dormi quando derepente escuta vozes chamando pelo seu proprio nome kelly, kelly ela nao ligou achou qui, era apenas coisa da cabeça mais sera ?!
Kelly foi beber um pouco de agua para se acalmar quando voltou para seu quarto viu sua cama toda revirada seu pai tinha saido para beber como faiz todos os dias depois da morte de sua esposa sua irma elisa tinha ido para igreja, kelly estava sozinha, ela ficou assustada pois tinha arrumado a cama para ir dormi.
ja era 23:30 da manha faltava 30 minutos para meia noite nem seu pai nem sua irma tinham voltado ela estava muito assustada nao conseguia dormi muito menos se mexer ficou parada em um canto.
derepente kelly escuta um barulho estraio, como porta se abrindo a janela estava aberta fazia muito frio derepente ela escuta novos barulhos seguidos de vozes chamando seu nome kelly, kelly, kelly, era uma voz muito fraca, kelly logo indentificou a voz tratava da voz de sua mae.
que "veio para o seu aniversario".
derepente kelly ve uma mulher totalmente diverente de sua mae ela era estraia estava com o rosto coberto de sangue estava com um vestido branco rasgado kelly perguntou quem e voce, porque esta aki.
entao esta mulher estraia respondeu com uma voz forte grossa
-eu sou um espirito vim para pegar a sua alma.
derepente kelly desmaia e a mulher que dizia ser um espirito, desapareceu misteriosamente e seu pai chega desisperado pois sua filha nao acordava logo em seguida chegou sua irma o pai de kelly, robert ligou o carro colocou sua filha kelly no carro e foi dessisperado para o hospital mais proximo, Robert ainda estava muito bebado e com muito sono.
robert chegou no hospital levou sua filha robert ficou acordado o tempo todo do lado dela mais ela nao acordava entao robert pegou o carro e foi para a sua casa ver como estava sua filha mais velha elise.
robert estava muito assustado com tudo parou no sinal, derrepente um caminhao em alta velocidade bateu com tudo nele destruindo o carro conpletamente quando os bonbeiros chegaram Robert ja estava morto.
kelly nao acordava estava em estado vegetativo estava determinado a ficar assim para sempre.
e assim elise seria a unica sobrevivente ou nao!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário