escrita por wellington charles
Era uma vez 9 amigas que se chamavam Pâmela, Caroline, Dionata,Carolaine, Adriany, Laisa, Bruna, João e o Leonardo. E eles decidiram fazer um passeio Carolaine teve uma ideia de as meninas
irem ao parque, as meninas gostaram e elas ligaram para o seus namorados avisando que elas foram ao parque.
Elas foram e na volta elas se perderam eo unico caminho foi ir para uma casa a beira da estrada mais elas mal sabiam que seria o pior pesadelo deles (a).
começou a chover e eles foram correndo pedir refugio ao dono da casa um morador novo palido.
o dono aceitou deixar eles ate o dia seguinte.
no dia seguinte Cond farmor se revelou como um vampiro e fechou todas as portas de seu castelo.
o cond matou e "chupou" o sangue completamente de pamela,adriany e bruna as outras 6 vitimas seriam escravisadas pelo resto de suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário